quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Darren Criss fala sobre as surpresas de "Glee"

Ainda há muito conteúdo Starkid para compartilhar, mas desde que nós tivemos Darren no estúdio ontem, tivemos que pedir mais informações sobre o zumbido de Glee nesta semana. Ele mesmo anunciou a notícia na 4 ª temporada e Gustin Grant!


"Quando eu estaria de volta, eu certamente perder dois episódios, gostaria de obterscripts e iria ver o que acontece. Quem sabe o que tem planejado? Eu estou longe, então talvez os personagens de Grant e Chris Colfer fazer coisas juntos, quem sabe? Mas não levar isso em conta! Eu não sei! Eu estou fora! "







"Eu sou terrível, eu sou sempre a última pessoa a aprender um monte de coisas, porqueeu não leio tudo na alegria, sorry guys, eu com certeza.

É muito legal como novo. Eu estarei com meus amigos por mais tempo. Há uma abundância de contratos esperando por eles e tudo mais. Eu sempre pensei que iria ficarna série e têm o seu tanque, mas não necessariamente que eles iriam depois.

Estou mais do que confiante de que vai conseguir integrá-lo na história. É ótimoÉ realmente muito bom que você conhece. "

QWill Grant Gustin (Sebastian) retorna para causar problemas na Klaine casal?

"Grant está na mesma situação que me ano passado, quando as pessoas acreditavam no que queria acreditarsolta nos rumores selvagens, e não parou para questionar-me ...Não me tornei um ator recorrente glee antes, na verdade, era. Há muitas pessoas e coisas que são tidas em conta para isso.

Mas se há rumores sobre isso é legal, é uma boa notícia para Grant, porque eu realmente gosto dele, porém, eu acho que seu personagem é um bom complemento para a série e ele é tão talentoso , e é uma boa pessoa é uma boa pessoa, superando o resto de uma forma.

Eu não tenho absolutamente nenhuma idéia do que está acontecendo em Glee no momento. Eu realmente cabeça em H2 $, e quando eu ia devolvê-lo ... ele vai ser diferente. Mas até que estou no mundo da Broadway. Mas eu não sei quando estarei de volta, eu deveria apanhar com dois episódios, gostaria de obter scripts e iria ver o que aconteceQuem sabe o que tem planejadoEu estou longe, então talvez os personagens de Grant e Chris Colfer fazer coisas juntos, quem sabe? Mas não levar isso em contaEu não seiestou fora. "







Nenhum comentário:

Postar um comentário