terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Novas Revelações no ‘E! Spoiler Chat’


Leia abaixo pequenas revelações de fatos que acontecerão na trama dos episódios a serem exibidos em Glee, divulgados por Kristin Dos Santos em um novo E! Spoiler Chat.
Eu queria saber se veremos o outro ganhador do Glee Project, Samuel Larsen, muito em breve?
Damian disse que até onde ele sabe, Samuel aparecerá ainda nesta temporada. “Há apenas sete episódios restantes a serem filmados, então deve ser em breve!” Ah, e à propósito, Damian também disse que continuam filmando o episódio do Michael Jackson. Há mais de um mês!
Ficarei furioso com os roteiristas de Glee se eles tentarem fazer Rory intervir no relacionamento de Santana e Brittany. Ainda nem vimos um beijo.
Acalme-se agora, ousadinho! Assista à entrevista de Damian! Está bem claro que ele não está falando de Brittany ou Santana, e ainda comenta especificamente de seus sentimentos passados por Brittany: “Brittany está com Santana, então ela está fora do mercado.”
Pode me dizer algum furo de Finchel para o próximo episódio?
O que acontece no episódio de hoje à noite entre Finn e Rachel não é algo ruim, então esqueça  todos os rumores sobre um possível rompimento que você ficou sabendo pela Internet. Contaríamos mais, porém o episódio é tão cheio de reviravoltas que não ousaríamos estragar as surpresas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário