segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dedicatória à Whitney Houston em “3.13 – Heart” é Confirmada



O episódio especial de Dia dos Namorados “3.13 – Heart”, que será exibido amanhã realmente será dedicado à Whitney Houston, grande cantora falecida neste sábado. O fato de Amber Riley coincidentemente cantar o grande hit “I Will Always Love You” no show é a causa principal de homenagear Whitney.
Em uma nota para a imprensa, um dos representantes da 20th Century Fox disse: “Puramente por coincidência, o episódio contém Mercedes (Amber Riley) cantando ‘I Will Always Love You’, a canção de Dolly Parton que fez Houston ficar famosa em ‘O Guarda-Costas’. Os produtores decidiram dedicar então, o episódio à memória de Houston com um cartão nos créditos finais.”
Amber foi um dos vários membros do elenco que realmente se emocionou com o falecimento da cantora, e durante o Countdown do Grammy Awards, ela relata como conheceu a cantora na última quinta-feira: “Eu não precisava que ela tirasse uma foto comigo. Eu não precisava de um autógrafo. O fato de ela mesmo reconhecer que eu estava ali era suficiente para mim.”
“Eu estava muito triste [no domingo]. Na verdade o meu pai me ligou e me disse. Ele dizia, ‘Você está dirigindo? Porque se estiver, vou precisar que você encoste em algum lugar,’ porque ele sabe o quanto eu amo Whitney Houston,” diz Amber Riley.

Fonte: Gleeks Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário