terça-feira, 8 de maio de 2012

Video: Live chat com Darren e Team Starkid

Celebuzz organizou um livestream com Darren, o Team Starkid e fãs.
A experiência foi bem diferente do livestream anterior que o Darren fez pela Celebuzz em que ele teve liberdade de, em uma hora, falar sobre seu trabalho, cantar e tocar algumas musicas e ligar para fãs sortudos – além de, claro, fazer suas palhaçadas.
Dessa vez ele e os Starkids estavam em webcams separadas, cada um em sua cidade. A conversa com os fãs foi cara-a-cara, também por webcam, o que limitou muito a qualidade do áudio e da imagem e deixou tudo muito confuso visto que cada webcam levava um tempo diferente para escutar a outra e muitas vezes as pessoas falavam juntas ou não se entendiam. Além disso, o número de visitantes simultâneos também foi limitado e, quem não chegou a tempo, ficou de fora.
Ainda assim, a experiência teve alguns momentos que valeram a pena como as caretas divertidíssimas do Darren, as palhaçadas do Team Starkid, as informações sobre o Apocalyptour, o Darren falando francês e alguns fãs que de fato tinham coisas bacanas pra mostrar ou perguntar.
Confira a seguir uma edição que fizemos com a gravação do Michael, onde tentamos apagar o máximo do delay e deixar a conversa mais dinâmica:

Nenhum comentário:

Postar um comentário